Mongaguá

Projeto Guri de Mongaguá abre vagas para o segundo Semestre

Crianças e jovens de 8 a 17 anos que desejam ingressar no mundo da música têm a oportunidade de participar dos cursos de iniciação realizados pelo Projeto Guri de Mongaguá. As aulas são gratuitas e acontecem no Centro Cultural Antonio Pires de Abreu. As modalidades disponíveis são: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, percussão, Cavaco e Canto Coral.

Os interessados devem comparecer entre os dias 17 e 28 de junho, às quartas e sextas das 8 às 11 e das 13 às 16 horas, acompanhados pelo responsável e munido dos originais e cópias do RG ( do aluno e do adulto), declaração escolar, comprovante de residência atual, além de uma foto 3×4.

PROJETO – Iniciativa do Governo do Estado e desenvolvido em parceria com a Prefeitura. O Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e funciona como base da formação musical para milhares de crianças e jovens, tendo na música seu instrumento de transformação e, nos Guris, sua obra-prima.

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu fica na Rua Caraguatatuba, 479, em Agenor de Campos ao lado do Ginásio de Esportes Arturzão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-9183 junto à Coordenação do Projeto no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *