Diversão

A magia invade o Arena Club com o Halloween em Hogwarts

Os ingressos estão disponíveis por meio da plataforma Articket

Para a alegria dos fãs de Harry Pottero ‘Ministério da Magia’, vai invadir o Arena Club com a festa Halloween em Hogwarts, nesta sexta-feira (27), a partir das 22 horas.

Os Potterheads devem separar suas  fantasias e se preparar para concorrer no concurso de fantasia da noite. Com a invasão de Hogwarts, diversos monstros estarão perambulando por toda a casa, então não se esqueça de trazer a varinha para se defender.

Para melhorar a noite, serão servidos Welcome Poção Polisuco, cerveja amanteigada e feijõezinhos mágicos de todos os sabores.

A decoração será uma explosão mágica! O local será temático com chapéu seletor e correio deselegante, para proporcionar uma maior imersão no mundo bruxo; e um estande de tattoo e piercing.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos pela plataforma Articket.

Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, em Santos. Vale ressaltar que menores de 18 anos devem estar

acompanhados por um responsável legal.

Serviço:

Halloween em Hogwarts

Local: Arena Club

Data: 27 de outubro

Horário: 22 horas

Ingressos: Articket.

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av. Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *