Diversão

Papai Noel ajuda ex-affair de Neymar a divulgar conta na Privacy

Fernanda Campos faz o bom velhinho “impor” condição para entregar presentes

Diversas criadoras de conteúdo adulto estão inovando cada vez mais na hora de divulgar seus perfis das maneiras mais inusitadas e humoradas possíveis. Já tivemos desde cartazes em postes até letreiro em Nova York, nos Estados Unidos.

Quem decidiu fazer algo diferente agora foi Fernanda Campos, ex-affair de Neymar. Faltando pouco menos de um mês para o natal, a modelo gravou um vídeo ao lado do Papai Noel para divulgar seu perfil na Privacy.

Em publicação no Instagram, a influenciadora simula uma conversa com os internautas e diz: “Papai Noel está aqui para te falar uma coisa: só vai receber presente quem…”. 

Neste momento, o bom velhinho mostra um panfleto com a seguinte frase: “Papai Noel só vai lembrar de você se for assinante na Privacy”. Além da mensagem, também consta um QR Code que direciona para o perfil de Fernanda na plataforma de venda de conteúdo. 

Em datas comemorativas, é comum vermos influenciadoras fazendo anúncios temáticos. Portanto, até o final do ano deveremos ver diversos influenciadores usando a criatividade para divulgarem seus perfis e acumularem cada vez mais seguidores e assinantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *