Diversão

2º Festival Criativo terá oficinas de grafitti, live painting e shows grátis, além de expositores neste final de semana  no Parque Ibirapuera 

Evento promovido pela Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa que precisou ser adiado devido às previsões de chuvas, acontece sábado e domingo, 25 e 26, com a finalidade de promover a economia criativa e proporcionar bons momentos para toda a família durante os dois dias 

O 2º Festival Criativo no Parque do Ibirapuera será neste final de semana, 25 e 26 de novembro, no Pacubra, localizado no Portão 10 do Parque Ibirapuera.

Voltado para todas as idades, com entrada e atrações grátis e pet friendly, o evento promovido pela Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa contará com expositores de marcas autorais dos mais diversos segmentos como moda, artes, kids, jardinagem, decoração e autocuidado, além de atrações como oficinas e shows grátis e espaços kids e para pets.

O evento promovido pela Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa, que precisou ser adiado devido às previsões de chuvas do último final de semana, tem como finalidade promover a economia criativa e proporcionar bons momentos para toda a família durante os dois dias.

O Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras) está localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050, no Portão 10 do Parque Ibirapuera. Os horários do Festival Criativo serão das 11h às 19h no sábado e das 10h às 18h no domingo.

Mais informações e programação completa estarão disponíveis em https://www.instagram.com/festival.criativo/

Serviço 2º Festival Criativo no Parque Ibirapuera

Data: 25 e 26 de novembro (sábado e domingo)

Horário: 11h às 19h (sábado) e 10h às 18h (domingo)

Local: Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras) – Parque Ibirapuera Portão 10

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *