Praia Grande

Espetáculo ‘O dinheiro do tio’ retorna nesta quarta (27)

Peça tem entrada gratuita e está marcada para às 20 horas

O Teatro Serafim Gonzalez tem marcada para esta quarta-feira (27) uma noite que promete ser de muitas risadas e diversão.

A produção autoral do Núcleo Palácio das Artes ’O dinheiro do Tio’ volta ao palco do local, às 20 horas, depois de ser apresentada no mês de dezembro. Os ingressos são gratuitos e entregues a partir de uma hora antes do espetáculo.

A história contada traz o retorno de Ricardo à casa de seu tio milionário, um senhor de nome Inácio que está à beira da morte. O sobrinho leva consigo seus dois filhos adolescentes, sua irmã e a ex-mulher, todos totalmente fingindo preocupação com o estado de saúde de Inácio, mas que estão buscando apenas embolsar a alta quantia de dinheiro dele.

Porém, embora mostre seu ’amor incondicional’, Ricardo não terá vida fácil para ficar com a herança, pois terá que lidar com o genro, o padre e o próprio advogado para ter absoluta certeza de que o testamento será justo a sua maneira. E sua chegada trará desespero também na empregada Tereza que espera ser recompensada no testamento por seus longos anos de serviços naquela casa imensa.

Com classificação indicativa de 12 anos, a peça tem texto de Isabel Samegima e direção de Alan Queiroz.

Endereço – Com 513 lugares, o Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *