Empresas e Negócios

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e food service

O portal terá informações como receitas para o operador de restaurantes, além de suporte e dicas para o varejista (supermercados) melhorar o posicionamento e performance dos produtos da marca em suas lojas.

 Vivenda do Camarão, maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, anuncia site com amplo conteúdo para atender o mercado de food service e varejo. A rede oferece a estes canais opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura. O portal estará no ar a partir de maio no endereço: https://vivendafood.com.br/  

A nova plataforma trará informações para atender diretamente às necessidades destes dois canais, o food service terá orientação sobre produtos, dicas, receitas e, no caso dos supermercados, suporte de ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

Além disso, o portal da Vivenda do Camarão disponibilizará uma equipe de BackOffice exclusiva para receber os pedidos, tirar dúvidas e proporcionar ao cliente B2B uma experiência diferenciada, gerando mais conexão com a marca e efetividade na rentabilidade destes canais.  

Grandes, médios e pequenos varejistas, restaurantes, lanchonetes, distribuidores são os grandes focos destes novos canais. 

A Vivenda está confiante que conseguirá aproximar os clientes com a Marca, apostando na tradição de 39 anos de história e reconhecimento, uma rede com mais de 160 operações em todo o Brasil, sendo lojas próprias e franqueadas. Além do seu e-commerce – www.emporiovivendadocamarao.com.br –  e por último, seu mais novo projeto implantado, que é a loja conceito (física) inaugurada recentemente no bairro de Moema em São Paulo.  

“Além dos nossos canais próprios os consumidores já encontram os nossos produtos nas principais redes do Varejo. A criação deste novo site terá foco 100% na relação B2B, dando a oportunidade dos nossos clientes conhecerem as nossas outras frentes de negócios, entenderem que entregamos qualidade, melhores rendimentos e claro a confiança que somente um Grupo sólido com mais de 39 anos de mercado pode entregar.  Nosso objetivo é que esta plataforma traga um incremento de vendas de mais de 20%, tanto no food service quanto no varejo, isso ainda em 2023, conta Marcos Roberto Cruz, Gerente Nacional de Vendas da Vivenda do Camarão.  

Vivenda do Camarão – 39 anos de experiência no segmento de Frutos do Mar e Pescados

A rede Vivenda do Camarão iniciou suas atividades em 1984, no bairro de Moema em São Paulo/SP, fruto da visão empreendedora do Sr. Fernando Perri, e vem expandindo suas atividades desde então, contando hoje com mais de 160 lojas distribuídas nas principais cidades de todo o Brasil, e atuando também na venda de seus produtos in natura e pratos congelados no Food Service e Varejo supermercadista.

Para atender essa grande demanda de abastecimento de frutos do mar e pescados, oferecendo produtos e ingredientes de alta qualidade, sabor diferenciado e com grande rentabilidade para lojas próprias e franqueados, a Vivenda desenvolveu um know-how na produção dos ingredientes, compra dos produtos in natura de produtores certificados, logística de distribuição e ações comerciais diferenciadas, que agora estão disponíveis também para os empresários do segmento de Food Service e Varejo Supermercadista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *