Destaque

Lari Soares: livre, leve e solta no Bella da Semana

Natural de Florianópolis, a modelo e Médica Veterinária Lari Soares está dando o que falar ao protagonizar um ensaio ousado e surpreendente para o Bella da Semana. Pela primeira vez, a loira exibiu toda a sua sensualidade, posando nua em para a maior revista masculina do país. Confira o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br.

Com olhos azuis hipnotizantes, uma barriga sarada, seios perfeitos, bumbum empinado e um sorriso radiante, Lari Soares é a gata da academia que muitos adoram admirar. Além de exercer a profissão de Médica Veterinária, a modelo mostrou toda sua beleza em seu primeiro ensaio nu. 

Com coragem e ousadia, ela se entregou totalmente para as lentes do Bella da Semana, proporcionando um ensaio feito “com amor e safadeza”, como a própria descreveu. A loira, que é torcedora do Grêmio, levou os assinantes à loucura durante a transmissão ao vivo do ensaio.

Questionada sobre o que é necessário para conquistá-la, Lari afirmou que a aparência é importante, mas a inteligência e o cavalheirismo são os verdadeiros atrativos que a conquistam. Solteira no momento, a modelo já experimentou um ménage e não esconde suas fantasias eróticas, revelando gostar de ficar com dois homens.

Sobre a experiência de posar para o Bella da Semana, a modelo destacou que foi uma oportunidade incrível e repleta de profissionalismo, graças à equipe maravilhosa que a acompanhou durante todo o ensaio.

Confira a entrevista completa e veja as fotos no www.belladasemana.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *