Empresas e Negócios

NaBrisa na Privacy: A Arte da Superação que Consagra uma das maiores Rappers do Brasil

“Sempre tive alma de artista e a Privacy tem me ajudado a crescer ainda mais na minha carreira e proporcionado dar uma boa vida para os meus filhos”, declarou a cantora

No cenário da música brasileira, existem artistas que conseguem alcançar o estrelato e inspirar milhares de pessoas com suas histórias de superação. Entre esses talentos está Sabrina, de 22 anos, mais conhecida pelo seu nome artístico NaBrisa. Nascida e criada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma comunidade chamada Nova Cidade (antiga Barbante), ela é uma mulher batalhadora, mãe de dois filhos, e um verdadeiro fenômeno no mundo da música.  

Em 8 anos de carreira e dona de grandes sucessos, como: ‘Você Vai Entender’ em parceria com a 1 Kilo, ‘Vida Bandida’ ‘Passarinho’ e outros grandes hits, a rapper, NaBrisa, acumula mais de 46 músicas lançadas de autoria própria. Recentemente, ela lançou o single ‘Sensualizando’ que já é sucesso no Youtuber.  

Para NaBrisa, a sua entrada na plataforma foi um marco importante em sua trajetória: Estou na Privacy há uns 3 meses e entrei na plataforma porque os meus seguidores pediam muito, me pediam para monetizar o que eu já postava nas minhas redes. E logo de cara, já teve bastante resultado, me surpreendi.” 

Segundo a cantora, a Privacy representa mais do que apenas uma fonte de renda, é uma oportunidade de empoderamento feminino:  

“Já cheguei a ganhar mais de 6 mil em apenas um dia na plataforma e em poucos meses eu já faturei mais de 30 mil, ganhei muita liberdade financeira em relação aos meus dois meninos, comprando coisas para eles que eu não podia antes, estou investindo na minha carreira, nos meus clipes e graças a Privacy, acabei me tornando dona de mim mesma e da minha empresa que é a NaBrisa, isso é muito legal para uma mulher, que veio de comunidade que é mãe e artista.” 

A trajetória de NaBrisa começou cedo, com uma paixão fora do comum pela arte. Em entrevista à Privacy, a artista revelou que desde pequena, ela já mostrava talento para compor, cantar e criar. Seu primeiro contato com a música foi na igreja, onde cantava, mas logo ela sentiu a necessidade de explorar sua própria identidade musical. O cenário das ruas, batalhas de rima e eventos culturais tornaram-se seu campo de atuação, mas, como em muitos espaços, enfrentou o machismo e a falta de reconhecimento. 

Determinada a conquistar seu espaço, NaBrisa lutou contra as adversidades, e sua perseverança começou a render frutos. Aos 16 anos, teve a oportunidade de gravar sua primeira música em um estúdio profissional, ‘Você Vai Entender’, em parceria com Pablo Martins, Morgado e Baviera, que surpreendeu a todos ao alcançar mais de 200 milhões de visualizações. Essa música foi um divisor de águas, abrindo portas para novas oportunidades e chamando a atenção das gravadoras. 

Para o futuro, NaBrisa tem muitos projetos e lançamentos em mente. Ela está produzindo seu primeiro álbum, que será dividido em três volumes, e promete novidades incríveis para seus fãs.  

Confira com exclusividade os conteúdos da Nabrisatranquila na Privacy. A assinatura mensal custa R$ 89,00. 

Sobre a Privacy 

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico