Empresas e Negócios

1a edição da Feira Santo Pet no Blue Med Convention Center promete impulsionar o segmento

Encontro promete ser o maior encontro Pet Friendly e de Negócios Pet em Santos

O Blue Med Convention Center – espaço gerido pela multinacional francesa GL events, um dos principais players do mercado de eventos no mundo – se prepara para sediar a primeira edição da Feira Santo Pet, dedicada aos tutores de animais de estimação e fornecedores desse segmento. Com realização de 29 de fevereiro a 02 de março de 2024, das 13h às 21h, a feira promete oferecer uma experiência única para os amantes de animais e empreendedores do setor.

O mercado pet no Brasil tem testemunhado um crescimento exponencial nos últimos anos. Segundo o Instituto Pet Brasil (IPT), o segmento movimenta R$ 67,4 bilhões anualmente. São 168 milhões de pets brasileiros, conforme dados da Euromonitor.

A 1a edição da Feira Santo Pet em Santos chega para impulsionar ainda mais esse setor em ascensão. Com um amplo espaço dedicado a expositores de diversos segmentos, haverá estandes de alimentos, acessórios e serviços especializados para cães, gatos e outros animais de estimação.

“Santos e seu entorno têm ampla participação neste mercado. Sediar um evento propício para o crescimento e desenvolvimento do setor reafirma a vocação da cidade como destino para feiras e exposições”, afirmou Willians Lopes, diretor geral da GL events Brasil.

Durante os três dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de estandes, nos quais os expositores apresentarão suas últimas inovações e produtos exclusivos. Além disso, a Feira Santo Pet contará com uma programação diversificada de palestras ministradas por especialistas, demonstrações de groomers, uma mostra de gatos, espaço para influenciadores pet, oportunidades para tirar fotos, uma praça de alimentação e muitas outras atrações.

A Feira Santo Pet será aberta a empresários, veterinários, profissionais do setor e tutores, tornando-se um evento imperdível para quem deseja estar por dentro das últimas novidades do mercado pet. Interessados podem adquirir ingressos pelo site www܂santopetfeira܂com܂br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico