Empresas e Negócios

Termo “Sugar Daddy” tem chamado atenção do público de Barbie

O termo tem se mostrado até mesmo motivo de conflitos no cinema, como aconteceu recentemente em uma sessão de ‘Barbie’, que terminou com socos e xingamentos

Primeiro, o termo “Sugar Daddy” chamou muito atenção a todos que assistiam ao filme Barbie. Pois com a aparição de um Ken Sugar Daddy com aparência mais madura, passaram a acreditar que a Barbie já teve um Sugar Daddy. A definição de Sugar Daddy no site MeuPatrocínio, é dada como um homem experiente, maduro e bem sucedido que deseja estar com uma mulher mais jovem, atraente, inteligente e ambiciosa. No entanto, a Mattel disse que não era bem isso que tinha em mente ao lançar o boneco em 2009.

O boneco “Palm Beach Sugar Daddy Ken” é mencionado como parte do nome dado a uma edição especial do boneco Ken da Barbie. Ele tem um visual mais maduro e bem charmoso, inspirado pela moda de Palm Beach e estilistas como Lilly Pulitzer. No entanto, a Mattel disse que o “Sugar” refere-se ao nome do cachorro branco que acompanha o boneco, e que o Ken seria o pai de Sugar, não implicando em uma relação “Sugar Daddy” com a Barbie.

Pois bem, apesar das polêmicas em cima do boneco Sugar Daddy, não paramos por aí. Nesse fim de semana, uma sessão de cinema de Barbie terminou com socos e xingamentos. A jovem agredida relatou a versão nas redes sociais. Ela teria confrontado uma família que levou uma filha pequena e não estava respeitando o ambiente do filme, incentivando a criança a perguntar para a mãe o significado de “Sugar Daddy”, já que era um assunto mencionado no filme. Eita!

“Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz! Foi isso que aconteceu, eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém, simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude avó, já devem imaginar o porquê!”, disse a jovem em seu perfil nas redes sociais.

O termo além de estar em alta no filme da Barbie, também tem chamado atenção dos espectadores de “Terra e Paixão”, que acompanham a trama de Antônio, personagem de Tony Ramos, que é o atual Daddy cobiçado de Berê, na novela das 9 da Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *