Diversão

Após pandemia jornalista abre conta em plataforma de conteúdo adulto

Cecília também é modelo, mas admite que a venda de conteúdo é mais rentável

Cecília, uma jornalista e modelo de 25 anos da Zona Norte do Rio de Janeiro, está chamando a atenção ao entrar para o mundo da Privacy, a famosa plataforma de monetização de conteúdo. Ela, que sempre misturou comunicação, arte e aventura na sua vida, agora está causando na cena do conteúdo adulto.

Após superar a perda do pai na infância, Cecília encontrou inspiração na força da mãe para ver as mulheres como figuras poderosas. Desde modelagem até teatro e surfe, ela sempre buscou novas experiências.

Em uma entrevista à Privacy, Cecília compartilhou: “Comecei modelando, participei de alguns desfiles, entrei para uma companhia de modelos do meu bairro, posava para fotos e assim foi, até eu encontrar também o teatro, o circo, o mundo do cinema, sets de videoclipe”.

O lado aventureiro de Cecília vem do pai, que era paraquedista. Além de ter experimentado levantamento de peso e muay thai, ela tem o surfe como esporte favorito, onde ela encontra uma conexão única com o mar e a natureza.

Durante a pandemia de 2020, uma sessão de fotos despertou o interesse de Cecília pela fotografia sensual, levando-a a explorar novas facetas de sua personalidade no mercado de vendas de conteúdo.

Cecília destaca o audiovisual como sua paixão, mas reconhece nas vendas de conteúdo adulto sua área mais lucrativa. A escolha pela Privacy veio pela popularidade da plataforma e pelos benefícios oferecidos aos assinantes, incluindo facilidade de pagamento e atenção aos criadores.

Fora do trabalho, Cecília adora viajar, surfar e se envolver em projetos socioculturais. Seus filmes favoritos incluem “Auto da Compadecida” e “Divertidamente”, e, no momento, ela está imersa na leitura de “O Casamento” de Nelson Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *