1win kazino glory-casino pin-up 1win pin-up pin-up
Empresas e Negócios

13º Prêmio Eletromidia Litoral acontece dia 1º de dezembro, em Santos (SP)

Prêmio elege as melhores campanhas publicitárias de 2023; Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO é o palestrante desta edição

O Prêmio Eletromídia Litoral, que premia anualmente as melhores campanhas publicitárias da região, chega à sua 13º edição em 2023 com 80 campanhas publicitárias na disputa. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, em Santos (SP).

Nesta edição, o convidado palestrante é o empresário Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, vencedor do Prêmio Caboré como Empresário e Dirigente da Indústria em 2022, eleito Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas e que possui em seu currículo mais de 150 leões em Cannes e 90 prêmios Effie. 

Na disputa ao prêmio, estão mais de 80 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da EletromidiaAtivação,  na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a categoria Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio. Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio.

Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do prêmio. Nas  categorias Ativação e Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência.

O prêmio também possui foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos. A instituição tem como objetivo habilitar/reabilitar crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, além de acolher também pacientes por meio de um programa de apoio e incentivo à geração de renda. 

“Além da premiação, que é muito esperada pelo mercado, o prêmio promove conhecimento, trazendo sempre os maiores nomes da publicidade e marketing do Brasil e gerando importante networking entre empresários e comunicadores da região”, comenta Caio Magenta, diretor da Eletromidia Litoral.

O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Invista Inteligência ImobiliáriaRed House International School e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.

Vale ressaltar que o 13º Prêmio Eletromidia Litoral é um evento híbrido, que receberá apenas convidados presencialmente mas também será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Assista ao Vivo pelo Youtube pelo link.

Conheça mais sobre o prêmio e vote no site.  

SOBRE O PALESTRANTE

Filipe Bartholomeu

Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO 

Está na Almap há mais de 20 anos e lidera um grupo de 700 pessoas que, juntas, formam a Agência Global da Década no Cannes Lions e a agência de maior eficácia da América Latina, de acordo com o Effie Index. Sob sua liderança, a Almap dobrou de tamanho e vem se consolidando como um verdadeiro player fullservice, oferecendo um ecossistema abrangente unindo mídia, tecnologia e dados à máxima cultura da criatividade. 

Ganhador do Prêmio Caboré como Empresário e Dirigente da Indústria em 2022, assim como Publicitário do Ano pelo Colunistas, Filipe tem no currículo mais de 150 leões em Cannes, 90 prêmios Effie e foi responsável pelo desenho das novas operações da BBDO no Brasil, com a implantação da Energy BBDO e da Proximity no país. Começou sua carreira em consultoria, além de registrar passagens pela JWT e Loducca. Publicitário pós-graduado em gestão de negócios, tem cursos de extensão em Harvard, Babson School e Fundação Dom Cabral.

Recentemente, foi nomeado pela ONU como o único publicitário para atuar no programa “Liderança com ImPacto”, grupo de líderes e CEOS que estão mudando o jeito de pensar e fazer negócios em suas empresas, alinhando as práticas gerenciais e operacionais aos Objetivos Globais para acelerar a entrega dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), até 2030. 

SOBRE A ELETROMIDIA

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 31 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. 

Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. 

Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.

SOBRE A CASA DA ESPERANÇA DE SANTOS

Fundada em 24 de julho de 1957, a Casa da Esperança de Santos tem por objetivo a habilitação/reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, por meio de tratamento prestado por sua equipe médico-terapêutica multidisciplinar. Acolhe também os responsáveis pelos pacientes por meio de programa de apoio e incentivo à geração de renda.

Saiba mais no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico