Empresas e Negócios

A Iogurteria Nestlé® amplia portfólio com Chambinho® Maxi e Chambinho® Iogurte sabor Morango

Fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades oferecem novas opções de consumo

Para tornar a hora do lanche das crianças em um momento ainda mais gostoso e nutritivo, Chambinho® traz dois lançamentos para diferentes ocasiões, como café da manhã, recreio escolar ou uma pausa durante o dia. O famoso petit suisse, conhecido pelos consumidores como o “queijinho do coração”, ganha nova versão: Chambinho® Maxi, com 50% mais produto do que as embalagens tradicionais. Já a linha de iogurtes, contará com Chambinho® Iogurte sabor Polpa de Morango, uma nova opção de sabor para consumo colherável.  

Complementares a uma alimentação balanceada e fontes de nutrientes importantes que contribuem para o crescimento das crianças, como cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades se juntam ao portfólio, proporcionando mais variedade aos consumidores. 

“Chambinho é uma marca que está sempre em busca de oferecer soluções práticas, nutritivas e saborosas aos pais e responsáveis para o dia a dia das crianças, por isso, os lançamentos foram cuidadosamente pensados para trazer mais praticidade à rotina familiar, mantendo a qualidade e benefícios que os produtos da ‘A Iogurteria Nestlé’ sempre proporcionam”, afirma Tatiany Ernestodiretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão de Iogurtes Nestlé

A embalagem de Chambinho Maxi® possui 480g e Chambinho® Iogurte sabor Polpa de Morango possui 510g, e já estão à venda nos principais supermercados do país. 

Sobre DPA: 

Criada em 2003, a DPA Brasil (Dairy Partners America) é uma Joint Venture formada pelas empresas Nestlé e Fonterra que atua no mercado de refrigerados lácteos. Considerada a maior empresa de iogurtes, sobremesas lácteas e requeijão do Brasil, a DPA é responsável pelas marcas Nestlé Grego, Ninho, Nesfit, Neston, Molico, Chamyto, Chambinho, Chandelle e A Iogurteria Nestlé. O propósito da empresa é nutrir um futuro mais saudável, pensando em melhores soluções, experiencias e inovação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *