DestaqueEmpresas e Negócios

Cereser leva brinde à praia!

Marca terá um quiosque exclusivo no litoral paulista, com degustação de bebidas, sorvetes exclusivos de Cereser sem álcool, num espaço para diversão e lazer

A Praia de Enseada, no Guarujá (litoral paulista), será o palco de uma ação inovadora da marca Cereser! De 5 a 27 de novembro, a marca oficial de bebida para comemoração dos brasileiros estará com a ação Cereser na Praia, um quiosque exclusivo, onde o público poderá curtir algumas atrações e se divertir ao lado dos amigos e familiares, brindando com os rótulos da linha.

Desenvolvida pela agência CDR+, a ação, que tem como mote “Vai brindar na praia? Cereser”, contará com degustação de bebidas direto de uma fonte. Para receber os visitantes, o quiosque terá um lounge com mesas e cadeiras de praia, música, jogos de futmesa e Beer Pong, além de tendas de tattoo de henna e tererê aos finais de semana.

A ativação da marca inclui também a distribuição de sorvetes Cereser Sem Álcool nos sabores Uva, Maçã Verde e Morango e brindes com a logomarca da bebida. A marca ainda apresentará ao público um lançamento exclusivo: a linha Cereser na Lata.

“O objetivo da ação é ativar a marca entre o público jovem adulto, posicionando Cereser em outras ocasiões de consumo, além das festas de fim de ano.”, observa Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. “É uma bebida refrescante, que combina com o clima tropical brasileiro e é ideal para brindar na praia ou na piscina”.

Serão ainda realizadas ações de divulgação, com propaganda aérea, mídias sociais geolocalizadas e uma parceria com a Rádio Guarujá FM, incluindo blitz promocional.

E, de acordo com Caio Trevisan Aidar, da CDR+, a ideia é gerar um fluxo de aproximadamente nove mil pessoas durante o período da ação Cereser na Praia.

Acompanhe as novidades da Cereser pelo Facebook e Instagram/@cereserautentica.

 Serviço

Cereser na Praia

Temporada: de 5 a 27 de novembro.

Horário: diariamente, das 10h às 18h.

Endereço: Praia da Enseada – Av. Miguel Estefano, 2001 – Guarujá/SP (em frente ao Acqua Mundo).

Entrada: Franca, sendo que menores de 18 anos entram somente acompanhados por maior responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *