Notícias Corporativas

Quanta System revela a mais recente tecnologia inovadora com base em sua herança de laser de picossegundos: VarioPulse Technology®, o dispositivo de próximo nível para especialistas de próximo nível

A Quanta System orgulhosamente abre as portas para o Ano Novo, ao lançar a última inovação em tecnologias de laser de picossegundos: Discovery PICO com VarioPulse Technology®. Um nível de precisão e versatilidade sem precedentes em um dispositivo que permite selecionar a duração do pulso em picossegundos para personalizar os tratamentos, a fim de satisfazer as necessidades individuais de cada pessoa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240130302224/pt/

Tratamento de preenchimento Pico, Rejuvenescimento da pele (Foto: Business Wire)

Tratamento de preenchimento Pico, Rejuvenescimento da pele (Foto: Business Wire)

A Quanta System sempre esteve comprometida em acompanhar a evolução das necessidades do mercado, além de ouvir e entender as necessidades de seus clientes. A Discovery PICO VarioPulse Technology® representa um salto significativo no mundo da medicina estética.

Ao apresentar a tecnologia Pico Boost, que pode fornecer até 1,8 GW de potência de laser perfeitamente controlada pela VarioPulse Technology®, este dispositivo de última geração dá a você as boas-vindas a 3 tratamentos personalizados de ponta que são precisamente concebidos para efetuar a remoção de tatuagens e a revitalização da pele em seu melhor.

Pico Tune-Ink, o tratamento adaptável que remove tinta de tatuagem das mais variadas cores e complexidades;

Pico Filling, o tratamento sem inatividade que revitaliza a pele por dentro e melhora sua aparência;

Pico Plasma, o tratamento completo de remodelação da pele que visa cicatrizes e cicatrizes de acne.

Ao comentar sobre este grande lançamento, Girolamo Lionetti, Diretor Executivo da Quanta System, expressa sua empolgação: “Estamos animados em trazer esta nova tecnologia ao mundo estético. Nossa meta principal de melhorar a qualidade de vida das pessoas é bastante aperfeiçoado ao continuar trabalhando ao lado de nossos parceiros valiosos, os médicos, e oferecer aos pacientes tratamentos cada vez mais personalizados.”

Este é apenas o primeiro passo de um roteiro de laser da nova era com foco em proporcionar a experiência superior do usuário e a satisfação do paciente que o mercado estava esperando.

Para obter mais informação sobre Discovery PICO VarioPulse Technology®, acesse nosso site www.quantasystem.com ou venha descobri-lo pessoalmente no estande IMCAS U322 Nível 3 – de 1o a 3de fevereiro de 2024.

Sobre a Quanta System

Há quase quarenta anos que a Quanta System, uma empresa 100% italiana distribuída em todo o mundo, é a referência para pesquisar, projetar e fabricar sistemas a laser de última geração para cirurgia, dermatologia e medicina estética, bem como conservar obras de arte.

Em 2004, a empresa se uneàEl.En. SpA, líder no mercado de laser cotada na Euronext STAR Milan (“STAR”) da Bolsa de Valores Italiana e parceira de referência para estabelecimentos de saúde, instituições e entidades envolvidas em projetos científicos e de pesquisa a nível mundial.

Projetados para serem utilizados por médicos, operadores especializados e restauradores, os lasers da Quanta System representam hoje o “Alto Padrão” graças a uma ampla gama de aplicações.

Os sistemas a laser são inteiramente fabricados na Itália: desde a pesquisa e desenvolvimento até a produção, todo o processo ocorre na sede da empresa em Samarate (na província de Varese).

A Quanta System é um parceiro de confiança, dia após dia, de todos os médicos em todas as partes do mundo graças a sua capacidade de ouvir, a seus debates diretos eàcriação de novos sistemas que satisfazem cada vez mais às reais necessidades dos profissionais, de modo que possam oferecer melhor cuidado a seus pacientes.

Uma empresa em constante evolução que tem conseguido atualizar sua produção para saber sempre atender às crescentes necessidades de seu tempo, sem perder de vista seu objetivo principal: contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240130302224/pt/2012373/19/Video_Variopulse_Teaser_Square.mp4
Contato:

Carolina Crepaldi – [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE