Notícias Corporativas

Xsolla anuncia Story3, uma nova plataforma para criadores: compensação justa, transações diretas com o consumidor e criatividade aprimorada

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, apresenta o Story3, um projeto diferenciado que permite aos criadores contarem histórias além dos limites convencionais. O Story3 incorpora uma nova era de liberdade para se contar histórias e o compromisso da Xsolla de promover o ecossistema criativo. A plataforma oferece uma via única para os criadores interagirem diretamente com o seu público e receber uma parcela justificável da receita por seu trabalho.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240131803375/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

“Hoje, os criadores lutam contra a remuneração insuficiente, levando a desafios como fluxos de receita irregulares e incerteza na carreira”, disse Shurick Agapitov, fundador da Xsolla e autor do aclamado livro Once Upon Tomorrow. “O Story3 é nossa resposta audaciosa a estes problemas, oferecendo uma plataforma para a negociação de melhores condições e obtenção de ganhos mais estáveis e previsíveis de seu trabalho.”

Em uma era marcada pela explosão de conteúdos digitais, a disparidade na remuneração do criador se tornou extremamente pronunciada. Para solucionar este problema crítico, a Xsolla apresenta o Story3 como uma plataforma meticulosamente desenvolvida para capacitar contadores de histórias, jornalistas e escritores, facilitando a monetização eficaz, ao mesmo tempo que intensifica a conexão com o seu público.

Recursos do Story3:

  • Interação direta e aprimorada com o público: o Story3 permite aos criadores se envolverem diretamente com o público, eliminando os intermediários tradicionais da distribuição.
  • Processo de monetização eficiente e fácil de usar: ao integrar a experiência da Xsolla em microtransações, o Story3 simplifica o processo de monetização para criadores por meio de entrelaçamentos (twist). Cada escolha do usuário, um “entrelaçamento”, leva a um caminho ramificado, criando uma história personalizada e única.
  • Pagamentos simplificados: o Story3 introduz um sistema de pagamento eficiente, garantindo que os criadores recebam um pagamento oportuno e justo, proporcionando informações de ganho transparentes e em tempo real.

“O cenário atual da narrativa digital frequentemente ignora o valor de seus criadores. Com o Story3, a Xsolla pretende alterar esta narrativa”, disse Chris Hewish, CEO interino da Xsolla. “Vamos fornecer uma plataforma em que os criadores podem se envolver diretamente com o seu público e serem recompensados de forma justa por suas contribuições, promovendo um futuro mais saudável e vibrante para os contadores de histórias digitais.”

Em seu livro visionário, “Once Upon Tomorrow”, o autor Shurick Agapitov explora o poder transformador da narração de histórias e o papel dos criadores em moldar o futuro das interações digitais.

Descubra o futuro do envolvimento criativo com o Story3. Para começar a elaborar suas histórias, acesse:story3.com.

Para informações adicionais e aquisição do livro “Once Upon Tomorrow”, acesse:onceupontomorrow.com.

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para obter informações adicionais e saber mais, visite: xsolla.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor global de Relações Públicas, Xsolla

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE