Empresas e Negócios

Nutco: nova marca de snacks investe na produção de nuts frescos

Os sabores de amendoim, castanhas de caju, mix de nozes, amêndoa e pistache chegam ao mercado com ingredientes 100% naturais e textura artesanal

Nutco chegou para revolucionar a forma como consumimos snacks ao investir na tecnologia fresh roast garantindo que o produto chegue fresco e crocante, preservando as características naturais do alimento e mantendo o sal na medida certa. 

Os snacks carregam as características essenciais dos nuts que vão ganhar o consumidor por ser simples, prático e saboroso, além de não ter uva passa como os demais do mercado. A combinação de aromas e texturas provocam uma experiência sensorial realmente impactante por usar em sua composição um óleo mais nobre que o de soja, o óleo de girassol, além de ser livre de glúten.

Fazendo parte da Positive Brands, o Nutco herda os pilares de Fairtrade, B Corp e Fresh Roast. Isso significa que a marca busca chegar em um modelo 100% do comércio justo de castanhas, além de possuir um modelo de negócio que não visualiza apenas lucros, mas também com retorno à sociedade e ao meio ambiente.

Nutco estará disponível em embalagens de 30g. O preço dos snacks variam de acordo com o sabor. Além de Amendoim, Castanhas de Caju e Mix de Nozes, outros sabores, como Amêndoa Pistache em breve serão acrescentados à família de nuts.

 Sobre Positive Brands:

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantém um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *