Diversão

Rashid leva turnê do disco Movimento Rápido dos Olhos para Expo Hip Hop PG, Praia Grande

Em Movimento Rápido dos Olhos, Rashid entrega um novo  formato de consumo para o público (ouça aqui). O quarto trabalho de estúdio é definido pelo artista como um álbum-áudio-filme e intercala as músicas com animação em quadrinhos ao longo de 15 faixas. Estas constroem uma jornada de mudanças regida pela evolução pessoal e pelos questionamentos às regras. Agora, no dia 13 de maio, o rapper leva esta experiência para o palco do Expo Hip Hop PG, em Praia Grande e conduz, diretamente, o espectador pela imersão na saga do protagonista Samurai. O evento é gratuito.

Movimento Rápido dos Olhos apresenta uma nova faceta de Rashid, não só musicalmente, reforçando suas influências fora do rap, como também o artista multifacetado responsável por entregar uma nova experiência de consumo, sem estar preso a fórmulas e sem perder a sua marca nas rimas afiadas e necessárias. “Movimento Rápido dos Olhos é cinema para os ouvidos”, explica o cantor.

O repertório, além das novas canções, também contempla os principais sucessos da carreira do cantor paulistano como “Pipa Voada”, parceria com Emicida e Lukinhas, que conferiu o primeiro Disco de Diamante à trajetória do rapper; e “Bilhete 2.0”, colaboração com o carioca Luccas Carlos que rendeu ao artista um certificado de Platina Duplo.

Serviço: 

Rashid @  Expo Hip Hop PG

Data:  13 de maio 

Horário: 19h30

Local: Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Endereço: Rua Savério Fittipaldi, S/N, Praia Grande, SP 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *