Diversão

Praiamar Shopping recebe exposição gratuita da boneca mais amada do mundo

A mostra, que teve início na segunda-feira (10), contará com cerca de 60 bonecas de diferentes épocas e estilos

Desde a segunda-feira (10), o Praiamar Shopping recebe a exposição da boneca mais amada do mundo. Ao todo, serão 61 bonecas expostas com os mais diferentes estilos e customizações. A mostra, que está localizada no Lounge, no segundo piso do shopping, ficará disponível para visitação até o dia 30 de julho.

Além das bonecas, haverá um espaço instagramável que simula a famosa caixa rosa da boneca, onde os fãs poderão tirar suas fotos como se estivessem dentro da embalagem. A exposição contará com modelos de diferentes épocas, coleções e estilos, a exemplo da coleção do live-action, com os icônicos looks do filme, que será lançado no cinema; um espaço para as versões de cantoras mundialmente famosas da boneca, entre elas Cher, Jennifer Lopez e Tina Turner, e também de rainhas que contam os temas Halloween, Blond, Galáxia e África. A mostra contará ainda com a coleção de bonecas com enfoques para a diversidade e a inclusão.

A exposição tem o intuito de presentear aos fãs da boneca famosa do mundo, já que o tão aguardado filme será lançado no próximo dia 20 de julho, no cinema do shopping. Além disso, a expo conta também com espaço que reproduz um quarto, com diversos itens e mobílias cor-de-rosa, remetendo tudo aquilo que, segundo o filme, a boneca mais gosta.


Para o dono da coleção, Carlos Reymond, a paixão pela famosa boneca vem desde a infância. “Esse gosto pela famosa boneca vem desde cedo, pois minhas irmãs amavam a boneca, e eu não podia brincar junto, e ficava só olhando. Comecei a colecionar com apenas uma única boneca. Hoje, minha coleção já conta com mais de 300 modelos”, completa Carlos. 

Para a Gerente de Marketing do Praiamar ShoppingViviane Morimoto, a boneca faz parte da infância de muitas pessoas, e presentear os fãs com a exposição, é muito gratificante. “Enquanto o filme não é lançado, todos que amam a boneca poderão conhecer diversas versões dela”, completa Viviane.


Serviço

Exposição Barbie

Data: De 10 à 30 de julho

Horário: De segunda à sábado das 10 horas às 22 horas, aos domingo, das 11 horas às 22 horas.
 

Praiamar Shopping

Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping conta com 220 lojas, quatro âncoras, um hipermercado, 10 salas de cinema e estacionamento com 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas, além de uma ampla praça de alimentação, com mais de 20 opções de restaurantes e fast-food.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *