Itanhaém

Consórcio vencedor do leilão da iluminação discute ações iniciais com a Prefeitura de Itanhaém

ILUMINAÇÃO – O encontro tratou sobre o alinhamento das primeiras ações

Representantes do consórcio Luz de Itanhaém, composto pelas empresas Enel-X SA e Selte Engenharia LTDA , vencedor do leilão da nova iluminação pública de Itanhaém, foram recebidos nesta quarta-feira (14) pelo prefeito Tiago Cervantes e secretários municipais. Este foi o primeiro encontro após o leilão ocorrido na B3 em abril.

O objetivo da reunião foi apresentar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas e o cronograma de ações que serão iniciados a partir da assinatura do contrato.

Nos próximos meses, uma nova e moderna iluminação pública será implantada em toda a cidade. O destaque fica por conta da tecnologia LED, que trará benefícios como economia de energia e maior eficiência.

Pioneira na Baixada Santista, a iniciativa é fruto de um longo trabalho que marcará a história de Itanhaém. “A modernização dos mais de 28 mil pontos de iluminação é um sonho antigo que está muito próximo de se tornar realidade. Além dos benefícios imediatos, este novo serviço vai contribuir para uma cidade mais sustentável a longo prazo”, destacou o prefeito.

O consórcio será responsável pela prestação dos serviços de iluminação pública no Município, que prevê a modernização, expansão, eficiência energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação, pelos próximos 13 anos.

Na oportunidade, participaram do encontro o diretor de e-City na Enel X Brasil, Carlos Eduardo Cardoso de Souza; do gerente de marketing da Enel X, Rafael Hoelz;  Tibor Geza Hary Júnior, representante da Caixa Econômica; e os secretários municipais, José Renato Costa de Oliva (Serviços e Urbanização); Gilberto Andriguetto (Administração); Vinícius Camba (Obras e Desenvolvimento Urbano) e Ruy Santos, Secretário Adjunto de Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *