Diversão

E quando o ex-amor trabalha ao lado?

Autora de mais de 40 livros, Mila Wander lança comédia romântica sobre caso mal resolvido e um reencontro improvável no emprego

Consagrada com o sucesso da duologia O safado do 105 e O Canalha do 610, a escritora Mila Wander traz, agora em formato de comédia romântica, a história de um ex-casal que se reencontra num ambiente de trabalho conturbado depois de 13 anos. Seja obra do acaso ou do destino, em A culpa é do meu ex essa situação rende um bom caso de enemies-to-lovers e gera reflexões sobre fim de relacionamentos, expectativas e objetivos de vida.  

Na história, quando finalmente consegue o emprego que precisava em uma editora, Brenda tem uma surpresa um tanto quanto desagradável: o ex-namorado da adolescência trabalha na mesa em frente a dela. A mistura de sentimentos que surge a partir de então, como culpa, remorso e tensão, comprova que o rompimento ainda não foi superado, mesmo após mais de uma década. 

Fiquei tão desnorteada que me esqueci de guardar a mão.
O sorriso me escapou de imediato e tive ciência de que meu rosto empalidecia
conforme os segundos se estendiam. Senti vontade de gritar e chorar, de sair correndo,
de fazer qualquer coisa que anunciasse a tragédia, mas nada fiz além de encarar aqueles olhos verdes.
Ao menos eles pareciam tão espantados quanto os meus.
 
(A culpa é do meu ex, pg. 29) 

As farpas trocadas pelo ‘casal’ na editora, com colegas excêntricos e um chefe maluco, tornam a narrativa descontraída e divertida, sem deixar de lado discussões relevantes. Temáticas complexas como o luto da separação, amadurecimento e objetivos de vida enriquecem este lançamento da autora — que é psicóloga e pedagoga — pelo selo Lucens Editorial da Citadel Grupo Editorial.  

Com mais de 40 livros publicados, Mila Wander é uma das romancistas pioneiras na Amazon, porém, foi no Wattpad que se consagrou, depois de conquistar quatro milhões de leituras com a obra O Safado do 105. Ela também é autora da trilogia Despedida de SolteiraDominadosMeu Maior Presente e Ninguém Aguenta Mais

Ficha técnica  
Livro: A Culpa é do meu ex 
Autor: Mila Wander  
Editora: Citadel Grupo Editorial 
Selo: Lucens Editorial 
ISBN:‎ 978-6550472443 
Páginas: 384 
Preço: R$ 64,90  
Onde encontrar: Amazon 

Sobre a autora: Mila Wander é natural do Recife e é de lá que se dedica integralmente ao mundo dos livros. Pedagoga formada pela UFPE e Psicóloga, é apaixonada por criar romances diferentes, mesclando-os a outros gêneros. A autora ganhou destaque na literatura hot, atingindo a marca de 4 milhões de visualizações com o livro O safado do 105, publicado no Wattpad. Ao todo, já escreveu mais de 40 obras.   

Redes sociais: Instagram | Facebook  

Sobre a editora: Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.  

Redes sociais da editora: Site | Instagram | Facebook | YouTube 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *