Empresas e Negócios

Musa da Privacy, Kine-Chan é barrada em aeroporto por vestimenta de cosplay

A influenciadora foi impedida de embarcar no voo, gerando debate nas redes sociais sobre padrões de vestimenta e expressão pessoal

Kine-chan, uma influenciadora e destaque na plataforma Privacy, enfrentou uma situação constrangedora no Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina. A jovem de 21 anos, conhecida por seus cosplays, foi impedida de embarcar em um voo na terça-feira (7) devido à sua vestimenta, que representava uma personagem seminua da série “Cyberpunk: Edgerunners.” 

A musa da Privacy usou o Instagram para compartilhar o incidente com seus seguidores, explicando que estava vestida como a personagem Rebecca para um evento. “Xuxus, aconteceu uma situação muito chata esse fim de semana! Eu tentei embarcar no aeroporto de Navegantes vestida de Cosplay da Rebecca para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto para o meu evento lá. Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era ‘apropriada'”, relatou Kine. 

Os funcionários da companhia aérea consideraram a vestimenta, composta por roupas íntimas e uma peruca azul, inapropriada para o voo e pediram que ela trocasse de roupa antes de embarcar. 

A reação nas redes sociais foi mista. Enquanto alguns seguidores elogiaram a aparência de Kine-chan, outros criticaram sua escolha de traje para viajar. “Te adoro, Kine, mas a noção passou longe”, comentou uma internauta. “Que falta de noção, deveria responder criminalmente por importunação sexual, assim parava com essa palhaçada”, acrescentou outro. 

Kine-chan, que também é candidata ao Miss Bumbum, manteve o bom humor apesar do incidente, finalizando sua postagem com “Enfim, Rebecca foi barrada kkkkkkk.” O caso levanta questões sobre os padrões de vestimenta em voos e espaços públicos, bem como o equilíbrio entre a expressão pessoal e as normas sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *