Itanhaém

Estão abertas inscrições para Guarda-Vidas Temporário em Itanhaém

PROCESSO SELETIVO – As inscrições serão via Site Oficial, por meio do link https://procsel.itanhaem.sp.gov.br/, ou presencialmente no posto de Bombeiros e Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal

A Prefeitura de Itanhaém está com processo seletivo simplificado aberto para o preenchimento de 50 vagas de Guarda-Vidas temporário. As inscrições serão via Site Oficial, neste link, ou ainda presencialmente, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém (Avenida Governador Mário Covas Jr, 335, Cibratel II, das 9 às 18 horas) e na Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal (Rua Dom Pedro II, nº 67, Centro, das 9 às 17 horas). O período de inscrição presencial será em dias úteis.

Inscreva-se

Confira o edital completo

As inscrições terminam às 23h59m do dia 1º de outubro de 2023. Destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, o contrato será vigente de 18 de dezembro de 2023 a 15 de abril de 2024, com salário mensal de R$ 2.353,00 e carga de 40 horas semanais.

Os principais requisitos são: ter concluído o Ensino Fundamental, ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino), estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos presentes no item do edital de abertura.

O processo seletivo simplificado será composto das seguintes etapas: realização de provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório; e curso de formação de Guarda-Vidas temporário e investigação social. Todas as etapas serão realizadas pelo 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém.

A etapa de provas físicas será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 9 horas, nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell, situado na Avenida Rui Barbosa, S/N – Centro. O resultado final da classificação será divulgado no dia 28 de novembro de 2023, no Site Oficial e no Boletim Oficial do Município e ainda em listas afixadas no Paço Municipal Anchieta e no Posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *