Itanhaém

Itanhaém abre vagas para curso de camareira promovido pelo SENAC

OPORTUNIDADE – As inscrições acontecem até a próxima terça-feira (19), pelo hotsite do PROFORME, no link abaixo

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (19), para o curso de Camareira. A formação é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Os interessados devem se inscrever pelo Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link. As vagas são limitadas. No final da qualificação, o aluno recebe certificado do Senac.

O curso de qualificação profissional visa desenvolver competências necessárias para realizar a arrumação, limpeza e vistoria de apartamentos e áreas comuns dos meios de hospedagem. As aulas serão ministradas entre os dias 02 e 19 de outubro, das 9 às 18 horas, no Esporte Clube Satélite, localizado na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite.

Para participar, é necessário ter a idade mínima de 18 anos e o nível de escolaridade com ensino fundamental II incompleto.

Por meio de formação rápida e dinâmica, o curso ensinará aos profissionais a enfrentar diferentes situações próprias da natureza do trabalho de camareira, zelando pelos bens dos hóspedes quanto do empreendimento e respeitando os hábitos, preferência e cultura dos clientes, de forma crítica, criativa e com visão global do processo.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (13) 3426-9669.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *