Ação Empreendedora atende no Atacadão da Guilhermina, até sexta (22)

Ação é inteiramente gratuita e acontece das 8h30 até as 16h30

Até a próxima sexta-feira (22), acontece a 3ª edição do ano do projeto Ação Empreendedora, em Praia Grande. A programação ocorre das 8h30 às 16h30, no Atacadão do Bairro Guilhermina. O projeto é uma idealização da Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI) e tem como finalidade difundir as ações que envolvam os Micro Empresários Individuais (MEI), Sala do Empreendedor e o Banco do Povo.

Empresários e futuros empresários da região que têm interesse pelo assunto poderão tirar todas as dúvidas gratuitamente, basta ir até o Atacadão, das 8h30 às 16h30 até a próxima sexta-feira (22). O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 1876, em Praia Grande.

Quem for até o espaço terá a oportunidade de conhecer as vantagens e a importância da formalização, os benefícios do microcrédito, além de se inteirar sobre como funciona e os benefícios do Banco do Povo Paulista, e caso necessário, será encaminhado para a Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Praia Grande, onde todas as dúvidas e questionamentos serão sanados gratuitamente.

A Ação Empreendedora é uma iniciativa inédita na Baixada Santista e o principal objetivo é difundir informações importantes que ajudam o empreendedor a gerir e melhorar seu negócio ou até mesmo dar os primeiros passos para se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI).

A Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI) fica na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, Quietude. Telefone (13) 3471-1224.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.