esports

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival receberá novos conteúdos

O jogo Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival receberá novos conteúdos de primavera e verão.

O jogo de bateria mais divertido e colorido está de volta com o “Shin Japan Heroes Universe Pack”

Este pacote contém 4 novas fantasias para DON-Chan, de Godzilla, Evangelion Unit-01, Ultraman e Kamen Rider.

Um novo plano de fundo também estará disponível e poderá ser utilizado no modo single player, com personagens do Shin Japan Heroes Universe.

Junto com diversas músicas apresentadas em Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival, o “Shin Japan Heroes Universe Pack” chega com a nova faixa de Yoko Takahashi, “Crime and Punishment – Those who are unwilling to pray”. 

Junto com a atualização, será introduzido um novo modo de jogo, “Run! Ninja Dojo”. Se torne um ninja, supere os desafios de Kumo-zou e compita para se tornar o melhor dos melhores. Até 4 jogadores podem aproveitar o novo modo de jogo de uma vez e derrotar inimigos com suas habilidades na bateria.

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival já está disponível para Nintendo Switch. 

Para mais informações sobre o Taiko no Tatsujin Rhythm Festival e outros produtos da Bandai Namco Europe, acesse o site oficial ou siga as redes sociais.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.
A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *