Diversão

Brisamar Shopping recebe U2 Cover neste domingo (27)

Banda Venon irá tocar os maiores sucessos da banda irlandesa

Neste domingo (27), a partir das 19 horas, o Brisamar Shopping, irá receber uma apresentação gratuita para relembrar os grandes sucessos da banda U2. O grupo Venon, que já soma mais de 8 anos de estrada se apresentando em diversas casas de shows e bares da região, traz para o público uma verdadeira homenagem ao rock clássico.

No tributo ao U2, a banda Venon conta com um reforço de peso nos palcos: o músico Murilo Lima, ex-vocalista da banda Capital Inicial, será o vocalista desta homenagem para uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

“Buscamos relembrar os grandes sucessos do rock: o público que comparece curte do início ao fim. O shopping é também uma maneira de levar lazer e entretenimento de qualidade e gratuito para todos”, afima Viviane Morimoto, gerente de marketing do Brisamar Shopping.

‘Música no Brisa’ acontece na Praça de Alimentação do Brisamar Shopping, localizado na Rua Frei Gaspar, 365, Centro, em São Vicente.

Serviço

“Música no Brisa – Banda Venon – Tributo ao U2”

Data: 27 de agosto

Local: Praça de Alimentação do Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente/SP.

Horário: 19 horas

Entrada: Gratuita

Sobre o Brisamar Shopping

Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração – as únicas da cidade – e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico