TripSka, Carbônica, Rocksing e Garagem Sem Teto se apresentam no II Circuito Rock

MÚSICA – No dia 9 de março (sábado), a partir das 19h20, três bandas locais e uma de São Paulo vão agitar a noite na Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes

Se você curte um rock and roll não pode ficar de fora do II Circuito Rock de Itanhaém, que acontecerá no dia 9 de março (sábado), com apresentações das bandas TripSka, Carbônica, Rocksing e Garagem Sem Teto. O evento é um movimento cultural que leva a cena do rock para diversos bairros da Cidade. Desta vez, os shows ocorrerão a partir das 19h30, na Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes.

Os shows iniciam com a TripSka, às 19h20. Grupo oriundo de Itanhaém que iniciou sua trajetória com projetos covers misturando rock, pop e reggae. Formado por Filipe Garbeloto (contrabaixo), Leonardo Dominiscki (vocal/guitarra), Mauro Oliveira (bateria) e Carol Lins (backing vocal), a banda também esteve presente no I Circuito Rock de Itanhaém.

Às 20h20, a atração continua sob comando da banda Carbônica, um trio formado em Guarulhos, que já realizou mais de 300 shows pelo país, possui três EP’s lançados e um curta-metragem. Will (guitarra e voz), Vini (baixo e sampler) e Alex (bateria) compõem o grupo que desde 2008 vem apresentando um rock puro para agitar, pensar e divertir. Em março a Carbônica irá lançar um novo álbum em formato audiovisual gravado com um estúdio de Itanhaém.

O encerramento fica por conta da banda Garagem Sem Teto, que na primeira edição do evento comemorou cinco anos de carreira. A banda se apresenta às 22h20, trazendo músicas autorais e clássicos do rock.

 CIRCUITO DE ROCK ITANHAÉM

O movimento cultural caminha para sua segunda edição e tem como objetivo levar a cena do rock para diversos bairros da Cidade. Em sua estreia, o evento contou com a apresentação das bandas Tripska, Soulzera, Rocksing, Garagem Sem Teto e Age Nor Defields.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.