turismo

Miami: 5 locais que você não pode deixar de ir após a pandemia

Influenciadora digital Mel Mattos indica lugares que vão te deixar ansioso para conhecer Miami.

Já decidiu seu próximo destino, po’s pandemia? Se você está pensando em visitar os Estados Unidos, te aconselhamos a conhecer Miami, um local onde você encontra luxo, comida boa, boas compras, diversas opções de entretenimento e o melhor, uma cidade repleta de brasileiros.

A Influenciadora digital, Mel Mattos, que mora em Miami, dá as dicas de 5 locais imperdíveis que você precisa conhecer ao visitar essa cidade incrível.

E11EVEN Miami:
Se você quer curtir a vida noturna de Miami, você não pode deixar de ir no E11EVEN, um dos mais famosos strip clubs do mundo. O clube que fica aberto 24 horas, é um local de boa música, ótimo para curtir com os amigos, além de ser uma casa de shows para diversos cantores e celebridades internacionais.

Sawgrass Mills:
Se você ama comprar, vou te apresentar o paraíso. O Sawgrass Mills é um shopping center, que tem mais de 300 lojas, dos mais diversos segmentos, mas os destaques são os outlets das principais marcas, que oferecem produtos de coleções passadas com grandes descontos.

Bayside Marketplace:
O Bayside Marketplace é um shopping a céu aberto, com diversos restaurantes e lojas, desde grifes até uma Disney Store, e lojinhas de souvenir. O melhor de tudo é que o shopping é colado com a baía Biscayne Bay, trazendo um ambiente gostoso para passear e assistir o pôr do sol.

Vizcaya Museum:
Você gosta de arquitetura e história? Te convido a conhecer o Vizcaya Museum, um pedacinho da Europa em Miami. O atual Museu, foi uma antiga mansão construída em 1916, e doada para prefeitura em 1952. A propriedade fica próximo a Biscayne Bay, e nela você encontra diversas obras de arte, móveis, além de um arquitetura espetacular e os seu belos jardins, que são cenários para as mais belas fotos.

Ocean Drive:
A Ocean Drive é uma das principais vias de Miami Beach, que fica na orla da cidade, boa para quem gosta de movimentação de dia e noite. Podemos encontrar em sua extensão bares, restaurantes e clubs, além de uma faixa de areia que leva ao mar. Tome um tempo para apreciar a arquitetura art decó, e uma das paisagens mais charmosas de Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *