Praia Grande

24ª Festa da Tainha de Praia Grande tem início nesta sexta (30)

Expectativa é receber mais de 100 mil pessoas até o final de julho

Tradicional na Cidade, a 24ª edição da Festa da Tainha de Praia Grande tem início nesta sexta-feira (30), a partir das 18 horas, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Promovendo ações sociais com os fundos arrecadados, os moradores e turistas poderão saborear o prato feito na brasa todas as sextas (das 18 às 23 horas), sábados (12 às 23 horas) e domingos (12 às 17 horas) até o final de julho.

Atraindo os apreciadores de uma iguaria deliciosa, o cardápio conta com uma tainha na brasa, acompanhada de farofa com camarão, arroz e vinagrete, servindo bem duas pessoas, ao custo de R$150. A expectativa da organização do evento é receber mais de 100 mil pessoas na atual edição, com 13 toneladas do peixe já compradas para comercialização.

Instituída no calendário oficial da Cidade desde 2006, por meio da Lei nº 1323, a Festa da Tainha visa arrecadar fundos para as ações promovidas pelo Centro Cultural Dalton Pinheiro Pedroso e parte ao Fundo de Social de Solidariedade do Município, além de dezenas de entidades ajudadas de forma direta e indireta no evento.

Outras comidas também são vendidas no local, como doces e salgados, e traz também lazer para todas as idades.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.festadatainha.com.br.

Endereço – O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no bairro Quietude. O espaço conta com estacionamento e entrada gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *