Empresas e Negócios

Comfort Hotel Santos: mais que hospedagem, uma experiência para turistas e moradores da região

Com opções que vão além de hospedagens para turistas, o hotel também é um lugar para quem quer curtir novas experiências

O uso tradicional de um hotel, apenas para hospedagens, é coisa do passado. Atualmente, os grandes nomes da rede hoteleira estão se reinventando como um espaço de convivência e novas experiências, abertos para moradores locais e turistas. Um exemplo dessa mudança é o Comfort Hotel Santos, que oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar diversos ambientes e serviços que, anteriormente, eram restritos aos hóspedes.


Café da manhã irresistível e feijoada famosa

As opções iniciam pelo restaurante, que serve diariamente um delicioso buffet de café da manhã com uma variedade de pratos que despertam o apetite. Além disso, o restaurante conta com uma cozinha show, onde é preparado na frente do cliente omeletes e tapiocas personalizadas de acordo com o gosto do cliente. Vale ressaltar, que o café da manhã é servido também para não hóspedes, o valor é de R$45, permitindo se servir à vontade.

Aos sábados, o hotel oferece a famosa feijoada, a partir das 12 horas, por R$69,90 por pessoa. Todos os pertences do prato são servidos separadamente, sendo possível optar pelos ingredientes que mais agradam cada paladar, além disso, o buffet conta com uma seção de saladas e sobremesas, permitindo se servir à vontade. Crianças até 12 anos não pagam.

E nada melhor do que uma cerveja artesanal fabricada na cidade de Santos para acompanhar a deliciosa feijoada. A Cervejaria Santista está presente no cardápio do restaurante, oferecendo aos clientes a oportunidade de apreciar uma cerveja que traz a cultura e a história de Santos.


Salas de eventos e reuniões

O hotel conta também com dois andares exclusivos de salas de eventos e reuniões, é um complexo que conta com diversas salas para diferentes estilos de eventos. Além disso, os locais contam com serviço de internet de alta velocidade, e toda estrutura para quem desejar realizar reuniões e chamadas em vídeo. Vale ressaltar, que não é necessário ser hóspede do hotel para alugar uma das salas.


Hideout Fizz: o requinte com uma vista deslumbrante 

Para aqueles que preferem um ambiente mais sofisticado, o Hideout Fizz é um bar de alta coquetelaria, localizado no Rooftop do hotel, que oferece drinks exclusivos e especiais, acompanhados por uma bela vista panorâmica da cidade de Santos.


Tecnologia a uma quadra da praia

A câmara instalada no ponto mais alto do hotel oferece uma visão privilegiada da movimentação do Porto de Santos, bem como um pôr-do-sol incrível com vista para o mar santista. Todos os hóspedes têm acesso à transmissão da câmera por meio das TV’s espalhadas pelos quartos do hotel, e mesmo aqueles que não são hóspedes podem apreciar essas cenas por meio do site .


Para Tiago Guedes, gerente comercial do Comfort Hotel Santos, o objetivo do hotel é desmistificar a ideia de que somente hóspedes e turistas podem usufruir de tudo que é oferecido. “Buscamos promover diferentes ações, para mostrar que estamos de portas abertas para que todos possam conhecer e desfrutar do que há de melhor no hotel”, completa Guedes.

Sobre o Comfort Hotel Santos

Comfort Hotel Santos é o único empreendimento hoteleiro com a bandeira da americana CHOICE INTERNATIONAL presente na Baixada Santista. A CHOICE é um dos maiores grupos hoteleiros internacionais com mais de 5 mil hotéis espalhados pelo mundo. O Comfort Santos foi projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam um dos mais históricos destinos do Brasil para conhecer ainda mais nosso país e ainda curtir uma praia ou fazer negócios no maior Porto da América Latina e na principal cidade do litoral paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico