Diversão

Arena Club recebe Emo Never Dies Masquerade Party, dia 17, em Santos

Evento será rodeado de mistério e elegância

A produtora de eventos Emo Never Dies celebrará o seu aniversário em grande estilo, com uma Masquerade Party A festa está marcada para o dia 17 de novembro, a partir das 23 horas, no Arena Club.

Para dar início  a noite, a banda My Chemical Romance Cover Brasil  comanda  a festa; em seguida, o rock alternativo do Bullet Bane agitará o público. Para completar o line-up, o grupo de pop e rock UELO subirá ao palco, destacando questões sociais, como liberdade de expressão, inclusão social e direito LGBTQIA+ em suas músicas.

Estandes de flash tattoo e lojas estarão distribuídos por todo o espaço. Além das apresentações dos grupos, a trilha sonora da festa ficará a cargo dos DJs da END.

Os ingressos estão disponiveis a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos por meio da plataforma Articket. Importante ressaltar que a entrada de menores de 18 anos, desacompanhados dos responsáveis, é terminantemente proibida.

Arena Club fica localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, 33 – Santos.

Serviço

Emo Never Dies – Masquerade Party

Data: 17 de novembro (sexta-feira)

Horário: A partir das 23 horas

Ingressos: Articket 

Local: Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias – Santos/SP

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av. Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *