Praia Grande abre vagas para feiras de artesanato fixas

Inscrições seguem até 30 de junho, para artesãos e profissionais da gastronomia

Artesãos e profissionais de gastronomia de Praia Grande, que desejam participar das feiras de artesanato fixas da Cidade, já podem se inscrever para o chamamento público que preenche um total de 51 vagas. Para artesanato, são 18 vagas para a feira do Bairro Ocian, 2 para a feira da Guilhermina e 24 para o Caiçara. No setor de gastronomia, estão abertas 3 vagas na Ocian, 3 no Caiçara e 1 na Guilhermina.

As inscrições seguem até dia 30 de junho, pelo link https://www.praiagrande.sp.gov.br/administracao/menu_licitacao_Iframe.asp?cditemlicitacao=5, ou presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É importante levar toda a documentação exigida nos editais.

Para os interessados no setor de artesanato, o chamamento público visa credenciar os artesãos residentes no Município, maiores de 18 anos e que possuam a carteira da SUTACO (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Vale lembrar que as peças produzidas devem ser 100% artesanais. Os profissionais de gastronomia também devem ser maiores de 18 anos e residentes na Cidade, inscrevendo apenas uma atividade gastronômica.

Todas as informações sobre ficha de inscrição e documentação exigida estão no link informado acima.

A Sectur fica no Palácio das Artes, Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone (13) 3496-5719.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *