turismo

Copa Airlines aumenta frequência para Curaçao e lança promoção

Na primeira semana de setembro de 2021, a companhia aérea agregará mais duas frequências às duas existentes (domingos e quintas-feiras)

Curaçao continua ganhando destaque junto ao público brasileiro, especialmente por ser um destino seguro em relação à covid-19 e estar aberto para todos. De olho no crescimento regional, a Copa Airlines anunciou, na última semana, que incrementará mais dois voos aos já ofertados semanalmente, totalizando quatro voos semanais.

“Curaçao é um destino completo, que oferece toda a segurança que o brasileiro busca na hora de viajar ao exterior. Além de não exigir quarentena para quem chega, nossa oferta de praias, cultura e arquitetura europeia e o fato de não estarmos na rota dos furacões, nos torna um local muito atrativo. O incremento de voos da Copa Airlines confirma que a nossa ilha está reconquistando suas frequências e ampliando a oferta aérea, maximizando as opções de conexão com a América Latina”, afirma André Rojer, Gerente Regional do  Curaçao Tourist Board para América do Sul. 

Incremento de dois voos e Promoção Ida/Volta desde São Paulo

Os voos entre a Cidade do Panamá e Willemstad, que foram retomados oficialmente em 05 de junho de 2021, já tiveram grande procura. Para ampliar a oferta, a Copa Airlines colocará à disposição mais duas frequências para o destino. Na primeira semana de setembro, quem quiser viajar para Curaçao terá opções às terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e domingos.

Além da ampliação de frequências, a Copa Airlines também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais, com saídas desde São Paulo com destino a Willemstad, capital de Curaçao. As passagens podem ser adquiridas por preços a partir de R$2.539 pelo site oficial da empresa: https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-curacao, até o dia 31 de agosto. Existem algumas restrições que podem ser consultadas no site da companhia aérea. 

Com o avanço da vacinação, o turismo internacional volta ao radar dos brasileiros e Curaçao é um destino aspiracional. Com suas lindas praias e cultura ímpar, acreditamos que a demanda deve crescer exponencialmente no segundo semestre deste ano. Nesse cenário de retomada do setor, a Copa Airlines está ampliando a frequência de voos e lançando passagens com valores promocionais. As iniciativas, certamente, agradarão não só aos turistas, como também aos nossos parceiros e agentes de viagens, que terão à disposição um produto Premium, a preços competitivos, para oferecer aos seus clientes”, destaca Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines. 

A Copa Airlines tem saídas de cinco capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF)

Protocolos de Entrada em Curaçao

Todos os viajantes que entram em Curaçao devem estar atentos às exigências sanitárias antes da viagem. Os turistas precisam apresentar um teste negativo de PCR COVID-19 (realizado em até 72 horas) ou antígeno (com até 48h) antes da partida (em um laboratório credenciado), cadastrá-lo no site www.dicardcuracao.com e levar consigo uma versão impressa.

Além disso, precisam completar o Cartão de Imigração Digital, preencher o Cartão de Localização de Passageiros (PLC), dentro de 48 horas antes da partida, e agendar no mesmo site uma consulta para o teste de antígeno no terceiro dia em Curaçao.

Sobre a Copa Airlines

Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de 70 anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in, imprimir cartões de embarque e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite www.copa.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *